quinta-feira, 22 de maio de 2008

O meu Blog de Culinária!

Sejam Bem Vindos ao meu Blog de Culinária, o meu nome é Ana Pereira tenho 26 anos e não sou nenhuma profissional nestas andanças, mas já há algum tempo que tinha vontade de mostrar os meus pratos preferidos e de os partilhar com todos, a cozinha é a minha paixão é onde descarrego energias e dou asas á minha imaginação...Desde muito novinha que faço uns pratos, mais na área dos doces, nas festas de familia todos anssiavam pelo meu doce.. Aquele era na verdade o meu doce momento em que todos saboreavam e se deliciavam..
Bom espero em breve trazer umas receitas para postar.. Este feriado já vou por mãos á obra..

Um comentário:

João Mario disse...

Parabéns pelo blog. Conheça o meu, será bem vinda como seguidora.

http://picadinhodebacana.blogspot.com

bj